MENINAS VIVENDO OS SONHOS DE DEUS!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tudo Novo!!!



Horrível! Como tem pessoas que dizem que servem a Deus e estão o tempo todo camuflados em uma religião , um evangelho mentiroso, cheios de "xererem" e "visagens", e mais.... debaixo de um jugo tremendo e o pior : vivendo de aparência ... no interior só Deus sabe o que esconde .

Porque não acreditam no agir e operar de Deus na vida das pessoas?....porque questionar o que Deus faz ? 

Deus é fiel e tremendo queridos quando Ele quer agir , move céus e terra pra abençoar um servo seu....
Tudo tem um tempo determinado e há tempo para o proposito debaixo do céu ! há tempo pra amar e afastar-ser!!!
É a bíblia que Diz, não sou eu!!!, e se o tempo de afastar-se chegou, fiz o melhor para minha vida,mais não se assuste!!!
O tempo para amar chegou!!! e com ele veio: sonhos realizados, promessas cumpridas e vitórias alcançadas!!!

Queridos orei,chorei muito e sonhei tanto em ser Feliz e Deus realizou ....estou vivendo momentos únicos e para os curiosos e fofoqueiros de Plantão que dizem coisas que não sabem e além do mais, torcem para minha derrota!!! ainda vou contar muitas vitorias porque o tempo de cantar chegou!!! .....atravessei o mar estou do outro lado cantando e dançando a Vitóriiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa!!!

Quero agradecer à Deus em primeiro lugar , meus familiares (Pai, mãe, irmãos ,cunhadas, primos,tias ,tios ....) e amigos pelo apoio recebido ....amo vocês!!!

Fica a Dica:Fale o que você sabe!!!! Queridos a pior coisa é viver de aparências!!
Viva pra ser Feliz!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário